A nossa história
Psicomotricista de formação, Rita Santos depressa sentiu uma lacuna na oferta de software de apoio à prática clínica. A verdade é que este "bichinho" sempre ficou presente, apesar de não ter exercido prática clínica e ter mergulhado no mundo do software de gestão. Em 2018, num autoproclamado "ato de loucura", e com a ajuda do seu marido Telmo Guerra e uma equipa dedicada, a primeira versão do Therabox veio ao mundo, para dar resposta à lacuna que, passados 10 anos, ainda existia no mercado da gestão clínica, e teve uma grande aceitação por parte de clínicas e terapeutas das mais variadas especialidades.
Já em 2024, depois de identificadas algumas dores de crescimento, o Therabox sofreu uma alteração 360º e foi apresentado ao mercado como uma solução mais completa e robusta, continuando a sua missão - digitalizar e otimizar processos de gestão terapêutica, permitindo aos nossos clientes focar-se no bem estar dos seus pacientes.
Rita Santos e Telmo Guerra
Um sonho, um projeto e um caminho a construir. O Therabox é uma ideia que ficou na gaveta 10 anos e que em 2018 num ato de loucura saiu da caixa.
A nossa missão
Digitalizar e otimizar os processos de gestão clínica e terapêutica dos nossos clientes, permitindo que se foquem no que realmente importa - o bem-estar dos seus pacientes.
Os nossos valores
Responsabilidade ambiental
Incentivamos a transformação digital e a digitalização de processos, eliminando a dependência de papel.
Responsabilidade social
Disponibilizamos gratuitamente a plataforma para os estudantes do IPL, enquanto futuros profissionais de saúde, utilizarem nos seus estágios.
Inovação
Procuramos apresentar soluções às necessidades do mercado e estamos em constante atualização e desenvolvimento.
Comunidade
Para que toda a comunidade Therabox disponha da melhor ferramenta auxiliar de trabalho, estamos constantemente em evolução, a desenvolver soluções para as necessidades que nos são expostas.
A nossa visão
Direcionamos esforços no sentido de sermos uma marca reconhecida mundialmente, não só pela optimização de processos através de ferramentas tecnológicas inovadoras, mas também pela criação de uma comunidade profissional.
Porque o progresso do indivíduo é o progresso da comunidade!